Todas as segundas, o Sesc Consolação traz boa música pelo Sesc Intrumental Brasil. Nesta semana, Jaime Alem é a atração da casa, com show às 19h. A entrada é Catraca Livre e os ingressos são distribuídos com uma hora de antecedência.

Árabe por ascendência, mineiro de criação e vindo de Jacareí, o compositor, instrumentista e arranjador começou sua carreira aos 16 anos.

Jaime Alem trabalha como maestro de Maria Bethânia há quase 30 anos e já produziu e dirigiu 15 discos da cantora. Entre seus trabalhos no cinema, estão a trilha sonora do filme “Dois Filhos de Francisco” e espetáculos de teatro como “Três Irmãs” e “Gente Fina”.

Nos anos 70, chegou a lançar dois álbuns com sua esposa - e também cantora - Nair de Cândia, e, só agora, lança seu primeiro trabalho solo como instrumentista, “Dez Cordas do Brasil”.

Com: Jaime Alem (viola de 10 cordas), João Teixeira (violoncelo), João Carlos Coutinho (acordeon), Reginaldo Vargas (percussão) e Bruno Aguiar (contrabaixo). Convidado especial: Swami Jr. (violão de 7 cordas).

 Confira abaixo vídeo de apresentação do artista:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2nPtB21-DJ4&feature=related[/youtube]

Sesc Instrumental Brasil - Jaime Alem

10 Out
Sesc Consolação
Rua Doutor Vila Nova, 245 Vila Buarque - Centro São Paulo - SP (11) 3234-3000
Catraca Livre
Retirar ingressos no local com uma hora de antecedência.