A banda cearenses Fóssil sobe ao palo do Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (CCJ) no dia 20 de outubro, às 18h. Com entrada Catraca Livre, a apresentação integra a programação do festival Outubro Independente.

Com uma sonoridade inusitada, a banda trafega por diversos nichos da música contemporânea brasileira e mundial. Firmando-se como expoente no Brasil de um estilo musical rico e diversificado, Fóssil apresenta um espetáculo composto integralmente por material inédito e composições que intensificam um novo momento de sua musicalidade.

O show contará com intervenções dos participantes da oficina de criação de pedais.

A banda é formada po Eric Barbosa (guitarra, baixo, violão e efeitos), Vitor Colares (guitarra, baixo, Rhodes, violão e efeitos), Victor Bluhm (bateria e percurssão), Rodrigo Colares (teclados e synths) w Dustan Gallas (baixo acústico e baixo elétrico).

Banda Fóssil

20 Out
Centro Cultural da Juventude - CCJ
Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641 - (próximo ao terminal de ônibus Cachoeirinha) Limão - Norte São Paulo - SP (11) 3984-2466
Catraca Livre
50 lugares. Distribuição de ingressos a partir das 10h, na recepção do CCJ. Será permitida retirada de apenas 2 ingressos por pessoa.