Encontro da Banda Mantiqueira com Guinga, Davi Moraes e Paula Lima neste sábado, 19, a partir das 17h30, ao lado do Museu Afro Brasileiro no  Parque do Ibirapuera.

Guinga, já acostumado a subir aos palcos ao lado da Banda Mantiqueira, apresentará músicas como “Baião De Lacan” (de sua autoria em parceria com Aldir Blanc) e “Catavento e Girassol” (também de sua autoria).

Davi Moraes faz o segundo show da tarde. O guitarrista apresentará ao público seus sucessos e composições do eixo Salvador-Rio, transitando do rock ao samba e axé. Entre as músicas escolhidas estão “Café com Pão”, “Maracatú Atômico”, “Na Massa” e “Charles Anjo 45”. Além disso, ele convida ao palco a paulista Paula Lima, na segunda “mistura” de sábado, onde não faltarão sucessos da cantora como “Gafieira S.A” e músicas do seu ultimo trabalho, “Samba Chic”, além de um repertório surpresa preparado especialmente para o projeto.

O show faz parte do projeto “TelefônicaSonidos – Misture-se no Ibirapuera”.

 

 

Banda Mantiqueira, Guinga, Davi Moraes e Paula Lima

19 Nov
Parque Ibirapuera
Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n - Portão 10 Parque Ibirapuera - Sul São Paulo - SP (11) 5574-5177
Catraca Livre
Parque do Ibirapuera – no estacionamento ao lado do museu Afro Brasileiro. Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, sem número – São Paulo – entrada pelo portão 10. Data: dia 19 de novembro - sábado Horário: 17h30 Preço: Gratuito Classificação etária: LIVRE