Dia 25 de outubro, segunda-feira, às 21h, a big band Diretas Jazz faz, a convite do Movimento Elefantes, show na temporada de apresentações no Teatro da Vila. A entrada é "Pague quanto vale" em que o público paga, ao final da paresentação, a quantia que achar justa.

Idealizada, no ano de 2005, pelos músicos Evaldo Soares, Thiago Alves, Douglas Andrade e Carlos Iafellice a big band tem como objetivo principal executar arranjos escritos pelo pianista, professor, arranjador Evaldo Soares, que em parceria com seu aluno, o arranjador e guitarrista, Carlos Iafellice, produziu dois dos seus principais arranjos para a Diretas Jazz:  Morning Star (Rodgers Grant) e Along Came Betty (Benny Golson).

O atuante pianista Evaldo Soares tem como principais influências músicos consagrados como Bill Evans, Quincy Jones, Thad Jones, Chopin. As características que marcam seu trabalho  são o requinte harmônico e diversidade rítmica o que dá o tom ao repertório da banda, com ritmos como salsa, samba e bossa, além do tradicional swing.

Diretas Jazz

25 Out
Teatro da Vila
Rua Jericó, 256 - Escola Estadual Carlos Maximiliano Pereira dos Santos - Entrada pelo estacionamento Sumarezinho - Oeste São Paulo - SP
Estação Vila Madalena (Metrô - Linha 2 Verde)
Pague quanto vale