divulgação

Créditos: divulgação

Jingle Belas se apresentam nos dias 11 e 20

Mensalmente, o Sesc Pinheiros promove, sempre às terças e quintas-feiras, atrações musicais no horário do almoço, a partir das 12h30, com entrada Catraca Livre.

Em dezembro, se revezam nas apresentações do projeto “Música de Bandeja” as bandas: Voz Ativa Madrigal, Quarteto Belcanto e Jingle Belas.

No repertório, os grupos de coral apresentam canções natalinas e clássicas.

 

 

Dias 4 e 13

Com direção e regência de Ricardo Barbosa, o grupo existe desde 1997 e vem desenvolvendo intensa trajetória com shows e concertos pelo Brasil e exterior, tendo como principal objetivo criar uma personalidade brasileira para o canto coral. No repertório, canções de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Pixinguinha, Ari Barroso, Elton John, Vinicius de Moraes e Negro Spirituals.

Dias 6 e 18

O Quarteto Belcanto foi criado especialmente para divulgar o canto lírico belcantista de diversos compositores e períodos da história da música clássica. No repertório, obras de compositores como Bach, Vivaldi, Schubert, Händel, Offenbach, J.henry Newton, entre outros, variando entre obras clássicas e canções antigas.

O grupo é formado por Silviane Nogueira (soprano), Laura Aimbiré (mezzo-soprano), Gilberto Chaves (tenor) e Misael Santos (barítono), e eles cantam acompanhados pelo piano de Marcos Aragoni.

Dias 11 e 20

Formado por quatro cantoras paulistanas, Alessa Camarinha, Catarina Souza, Simone Pessoa e Talita Takeda, o grupo vocal apresenta um repertório diversificado. Seus arranjos exclusivos para as músicas tradicionais fogem do convencional, conferindo um tom não-conservador às performances.

Música de Bandeja

04 Dez
a
19 Dez

  • de 4 a 20/12
    • Terças e Quartas às 12:30

Sesc Pinheiros
Rua Paes Leme, 195 Pinheiros - Oeste São Paulo - SP (11) 3095-9400
Estação Faria Lima (Metrô - Linha 4 Amarela)
Catraca Livre