Com importantes nomes da arte contemporânea em seu acervo. a Galeria Filtro  é especializada em vendas online de obras de diversas linguagens, como fotografia, pinturas, gravuras e outros formatos. Parte deste repertório será exposto na mostra "Filtro + Cartel", que sela a parceria com o espaço do Cartel011. A exposição fica em cartaz até o dia 27 de janeiro e tem entrada Catraca Livre.

A mostra reúne 17 obras de 14 artistas e inclui nomes como DebbyGram, Wagner Pinto, Raquel Brust e Alexandre Vianna, que desenvolveram trabalhos inéditos para a Filtro. Vale destacar que todos os trabalhos da mostra estarão disponíveis para compra.

Dentro do conjunto de autores, outros nomes também que se destacam, como Felipe Morozini - conhecido por suas fotografias e por seu trabalho como cenógrafo (ele assinou a ambientação da última SPFW -, Thais Ueda, que já integrou mais de 20 mostras dentro e fora do país e recebeu o Prêmio Mostra de Artistas no Exterior, da Fundação Bienal de São Paulo (2011).

O Cartel011 surgiu da necessidade de transformar o ambiente urbano, proporcionando um local de convivência que une conteúdo de diversos segmentos, além de promover ações para artistas e marcas, com o objetivo de surpreender o público. Artes, design, arquitetura, decoração, tecnologia, moda, música e gastronomia são algumas referências que caracterizam a pluralidade do ambiente.

Filtro + Cartel

15 Dez
a
26 Jan

  • de 15/12 a 27/01
    • Segundas, Terças, Quartas, Quintas, Sextas e Sábados das 11:00 às 20:00

Cartel011
Rua Artur de Azevedo, 517 Cerqueira César - Oeste São Paulo - SP (11) 3081-4171
Catraca Livre