Foto: Vivian Zerbatto

Créditos: Foto: Vivian Zerbatto

Os integrantes da Cia. do Quintal apresentam quatro espetáculos entre os meses de janeiro e março

A Cia. do Quintal ocupa lugar de destaque na programação teatral do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) entre 19 de janeiro e 24 de março de 2013. A entrada para todos os espetáculos é Catraca Livre.

Improvisação cênica, música, magia, contação de histórias e outras estripulias são algumas características presentes nas peças elaboradas pela companhia.

Confira as datas e sinopses das peças nas abas abaixo:

Quando: 19 e 26 de Janeiro/ 02 e 10 de Fevereiro/ 03 e 10 de março – sempre às 16h

Espetáculo que se propõe a dar espaço para as infinitas possibilidades de existência no mundo e de se fazer mundos existirem. Para isto três contadores de histórias, com a ajuda da música e do jogo do improviso, tecem com o público uma trama de histórias cotidianas que revelam o fantástico, o misterioso e o inusitado que há por trás de todas as boas histórias da vida. Com o Grupo Pé de Maravilha. Elenco: Cristiana Ceschi, Cristiano Meireles, Leandro Medina, Paulo federal e Thomas Howard.

Quando: 20 e 27 de janeiro/ 17 e 24 de fevereiro – sempre às 16h

As palhaças Emily e Manela apresentam um espetáculo criado a partir de contos e histórias do mundo. A comicidade, a relação com o público, o brincar de ser e contar e a música tocada ao vivo pela dupla - que utiliza violino, violão e flauta doce - são elementos que fazem de Que história é essa uma grande diversão para as crianças e seus pais. Com Paola Musatti e Vera Abbud.

Quando: 03, 09,16 de fevereiro/e 02, 16 e 23 de março – sempre às 16h

A famosa trupe do Jogando no Quintal apresenta um trabalho inédito de Improvisação Teatral para adultos e crianças. Nesta nova produção uma rainha pra lá de exigente procura desesperadamente alguém para ocupar o cargo de bobo da corte, em seu palácio. Ela terá a difícil tarefa de eleger o novo bobo em meio aos candidatos que surgem, propondo difíceis tarefas para serem executadas pelos candidatos. E é claro que a ajuda das crianças será fundamental para que a rainha possa escolher o bobo ideal.  Com a Cia. do Quintal.

Quando: 23 de fevereiro / 09, 17 e 24 de março – sempre ás 16h

Os palhaços Pelanca e Mademoiselle Blanche, com muito charme e elegância ciceroneiam uma dupla de mágicos que chega ao CCBB para apresentar seus truques fantásticos. Um espetáculo que promete desafiar as Leis Naturais, oferecendo ao púbico uma tarde de mistério e encantamento. Com Rhena de Faria, Álvaro Lajes, Célio Amino e Ricardo Malerbe.

Ocupação do CCBB - Cia do Quintal

12 Jan
a
24 Mar

  • de 12/01 a 24/03
    • Sábados e Domingos às 16:00

CCBB SP - Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo
Rua Álvares Penteado, 112 Centro - Centro São Paulo - SP (11) 3113-3651 / (11) 3113-3649
Estação Sé (Metrô - Linha 1 Azul e Linha 3 Vermelha)
Catraca Livre