O Largo de Osasco recebe no domingo, dia 16 de dezembro, o projeto Domingão Cultural, que irá percorrer o dia todo, com apresentações de teatro, dança, circo, música e artes plásticas. Entre os destaques da programação, está a Trupe Chá de Boldo, com o show "Nave Manha". No repertório, canções do novo trabalho, lançado em março deste ano.

por Bob Wolfenson

Créditos: por Bob Wolfenson

A Trupe Chá de Boldo encerra a programação do dia com muita música.

A cantora mineira Jordana também sobe ao palco e apresenta canções de sua autoria como “Aroma”, “Variante” e “Raios do Oriente Médio”, além de relembrar sucessos de  Zeca Baleiro, Sérgio Sampaio e Alzira Espíndola.

A Orquestra de Sopros Planeta Jah, apresenta o show “O Sopro da Vida”, com releituras de clássicos do reggae, ska e ragga. O grupo La M.I.T.A., do grafiteiro osasquense Dingos, também marca presença: Numa só apresentação, serão reunidos os quatro elementos do Hip Hop: DJ, MC, B-Boy e Graffiti.

Haverá ainda, a intervenção “Livro Livre”, já citada em outras ocasiões aqui, no Catraca Livre. Funciona assim: Um livro já lido por alguém é deixado em algum ponto do evento, para que outra pessoa tenha a oportunidade de ler e fazer o mesmo depois.

Clique aqui para ver a programação completa.

Domingão Cultural

16 Dez

  • Dom 16/12 das 10:00 às 20:00

Estação Osasco (CPTM Linha 9 Esmeralda)
Rua Felipe Antônio Nader, s/n Centro Osasco - SP 0800-055-0121
Catraca Livre