divulgação

Créditos: divulgação

O evento conta com a campanha Livro Livre: O leitor deixa um livro que já leu em algum ponto do evento, para que seja encontrado por outra pessoa.

Dia 9 é dia de “Cultura na Vila”. Desta vez, na Vila Osasco (localizada em Osasco mesmo). A festa, realizada todo segundo domingo de dezembro, comemora 11 anos nesta edição. As atividades acontecem simultaneamente, das 10h às 22h, com organização do Movimento Trokaoslixo.

No palco, a Orquestra dos Violeiros do Brasil, as bandas Slan e Armstrong, Aramis Band, o grupo Ginga de Quilombo, entre outros.

Em clima de fim de ano, haverá ainda a encenação do Auto de Natal, do Grupo Lira dos Autos, que conta a história do nascimento de Jesus, através dos  costumes da cultura popular e do folclore brasileiro.

Os pequenos poderão se divertir com os palhaços, com brincadeiras tradicionais como dança da cadeira, cabra-cega, corrida de saco e cabo de guerra.

Já a Biblioteca Pública Monteiro Lobato participa com a campanha “Livro Livre”, projeto permanente de circulação de livros que propõe que, depois de ler um livro, o leitor o “esqueça” em algum lugar movimentado para que seja encontrado por outra pessoa.

Cultura na Vila

09 Dez

  • Dom 09/12 das 10:00 às 22:00

Cultura na Vila
Rua Cláudio Manoel da Costa, s/n Vila Osasco Osasco - SP
Catraca Livre
add Google Agenda