Dia 19 de outubro, às 21h, o projeto Prata da Casa leva para o Sesc Pompeia a banda Damn Laser Vampires. A entrada é Catraca Livre.

Uma dança europeia muito popular no século 19 e uma vertente que revolucionou o rock nos idos de 1970. Foi da junção da polca com o punk que nasceu o som da Damn Laser Vampires. Pelo menos é assim que o trio define sua música: punk-polka – mas se alguém quiser chamar de psychobilly (vertente mais tresloucada do rockabilly), eles não vão reclamar.

Natural de Porto Alegre (RS), o grupo vem rodando casas de shows e festivais com sua mistura sonora infernal desde 2005. Na bagagem, carregam um elogiado álbum de estreia, o “Gotham Beggars Syndicate”, que faz clara referência à cidade do Batman.

Mas talvez o melhor jeito de conhecer o trabalho dos gaúchos não seja pelo disco. São os videoclipes, dirigidos pelos próprios integrantes (e disponíveis na internet), que melhor traduzem a Damn Laser Vampires. Neles, além de explorar o universo dos quadrinhos, a banda também reverencia os filmes b de terror.

Com Ron Selistre (voz e guitarra); Francis K (guitarra) e Michel Munhoz (bateria).

O projeto Prata da Casa abre espaço para trabalhos inaugurais de novos grupos e artistas musicais. Conta com a apreciação de um crítico musical, atualmente o jornalista José Flávio Jr., que seleciona os participantes em parceria com a equipe de programação do Sesc Pompeia.

Retirada de ingressos 1 hora antes do show na bilheteria do Sesc Pompeia.

Damn Laser Vampires

19 Out
Sesc Pompeia
Rua Clélia, 93 Água Branca - Oeste São Paulo - SP (11) 3871-7700
Catraca Livre
Não recomendado para menores de 12 anos.