divulgação

Créditos: divulgação

Direção e encenação da peça são assinados por Marcelo Lazzaratto e Débora Duboc

Com turnês bem recebidas pelo público desde sua estréia em novembro de 2007, a peça “O Homem, A Besta e A Virtude” ganha nova temporada no Sesc Bom Retiro nos dias 24 e 25 de novembro e 1º, 2, 8 e 16 de dezembro (sábados e domingos), com ingressos até R$ 16, porém, vale destacar que estudantes e professores de escola pública e comerciários não pagam devido ao acordo feito com a Pirelli - patrocinadora do evento.

No palco, a atriz Débora Duboc encena a comédia do dramaturgo italiano Luigi Pirandello (1867-1936), ao lado do ator Marcelo Lazzaratto, onde contam a história da Senhora Perella, mulher virtuosa de um capitão de navio (a Besta), que está sempre viajando e que, por isso, há muito o casal não tem relações ‘maritais’. Perella tem um caso com o professor (o Homem) do filho e na véspera de uma esporádica visita do Capitão, ela conta ao Professor que está grávida.

A partir daí, os dois amantes se desdobram em um plano maluco para fazer com que o Capitão tenha relação com a esposa e pense que o filho que ela espera é dele, pois em sua próxima visita a mulher já estará com a barriga muito grande. A tentativa de esconder o adultério e a gravidez gera uma espiral de cenas hilariantes, nas quais a hipocrisia da moral burguesa é desmascarada.

O Homem, A Besta e A Virtude

24 Nov
a
16 Dez

  • de 24/11 a 16/12
    • Domingos às 18:00
    • Sábados às 20:00

Sesc Bom Retiro
Alameda Nothmann, 185 Campos Elíseos - Centro São Paulo - SP (11) 3332-3600
Até R$ 16