Através uma Kombi, um gerador e equipamentos básicos, a dupla se arrisca pela cidade tocando som extremo nas portas de grandes shows internacionais. Com certeza está sendo de certa forma uma revolução no underground, não existe comparação para tal experiência. Confira as atrações.

Desalmados

Inquietante, sujo e niilista: estas palavras descrevem a música do Desalmado tão bem quanto a claustrofóbica metrópole da América do Sul de onde eles são oriundos, São Paulo, Brasil.

O Desalmado está hoje na vanguarda da cena underground de São Paulo, tendo feito inúmeros shows, incluindo a abertura para a lenda do Death Metal sueco, o Entombed.

D.E.R.

Quatro caras oriundos da EZS (Extrema Zona Sul), como eles e amigos chamam a longínqua periferia de São Paulo. O berço, o universo ante-ponte, de onde se vê na neblina das manhãs as torres de aço e vidro do Brooklin, e o alto horizonte cinzento da Avenida Paulista.

Que parece intransponível, uma cidade-dormitório de porteiros e domésticas á serviço do mundo pós-ponte. Isolados pelo Rio Pinheiros, como se este fosse um fosso medieval de outro mundo. Eles poderiam só compor sobre temas comuns ao hardcore em geral, como até recorrem á alguns deles.

Como qualquer banda da Inglaterra, Estados Unidos ou qualquer país de economia equilibrada já fez. Ou como inúmeras bandas brasileiras tidas como clássicas já fizeram. Porém aqui a vivência, a experiência e principalmente a sobrevivência tomam um sentido firme quando relacionado com a música que fazem e como a fazem.

Test

Figuras já conhecidas e referenciais da música extrema do underground nacional, o baterista ultra-veloz Barata e o guitarrista e vocalista ultra-demente João Kombi formaram em 2010 o duo Test, que espalha pelo país seu death metal old school com grindcore.

Com o objetivo de manter as coisas simples, e o total controle sobre a composição, João iniciou a banda propositalmente com apenas dois integrantes.

A dupla, além de fazer shows convencionais em casas do circuito underground e festivais, sai em sua kombi munida de gerador de energia e equipamento, se apresentando nas ruas, onde quer que o público esteja.

Em um cenário no qual é cada vez mais difícil ser criativo, o mundo do metal extremo, com apenas dois integrantes o Test consegue se destacar por fazer um som que, logo no inicio da banda, já se demonstra único: a preocupação com riffs que se destaquem, e passagens incomuns no gênero, que logo voltam para um grindcore vigoroso, são os grandes trunfos da banda.

Show em Kombi

05 Ago
Praça Victor Civita
Rua Sumidouro, 580 Pinheiros - Oeste São Paulo - SP (11) 3031-3689
Estação Pinheiros (Metrô - Linha 4 Amarela)
Catraca Livre