Dia dos Mortos é celebrado com máscaras em prédio antigo do centro

Ocupa Ouvidor 63 recebe festa de máscaras do Dia dos Mortos no centro de SP

A Ocupação Artística Ouvidor 63, que toma conta de um prédio antigo no centro de São Paulo, vai receber uma festa para celebrar o Dia dos Mortos. Com direito a baile de máscaras e muita discotecagem, a balada rola nesta sexta, dia 31, a partir das 20h (e não tem hora para acabar). A entrada custa R$ 5 (em dinheiro), mais a doação de livros, cd’s ou dvd’s para a criação da biblioteca social multimídia do Ouvidor 63. Confirme sua presença no evento do Facebook.

O baile de máscaras se inspira nas tradições latino-americanas do Dia dos Mortos e convida o público a trazer sua interpretação das máscaras astecas, mapuches e peruanas.

As atrações culturais são muitas. A banda Xemalami se apresenta com versões hispânicas de hip-hop, funk e soul. O evento ainda conta com intervenções circenses dos latinos Cris Krusty e Claudio Malabares.

E para ninguém ficar de barriga vazia, os chefs do Rio Mar Restaurante, recentemente premiados na ExpoCeviche 2014, levam uma versão gourmet do seu cardápio de comidas típicas do Peru a preços acessíveis.