Quantas divagações guardamos no fundo da gaveta? Alegrias, anseios, dores e amores. Todos esses sentimentos viraram música depois que Flavia Maia os misturou, registrou num padeço de papel e intitulou “Sweet Flavour”, banda que apresenta seu disco de lançamento no dia 4 de agosto, sábado, às 22h, na Serralheria.

A ideia do nome foi mesmo do amigo e baixista Mau (que já tocou com Karina Buhr e Anelis Assumpção). Ao lado da bateria psicodélica de Nandinho  Thomaz, das guitarras de JB e de Marcelo Dworecki contaram, juntos, histórias de criado mudo – um cantinho escondido e propício para uma banda de rock and roll.

divulgação

Créditos:

Sweet Flavour tem gosto doce e filosofia salgada

O Catraca Livre sorteou 5 CDs, que além de música, carregam 12 ilustrações da banda que estarão expostas no dia 4. Se você não ganhou, baixe o álbum, na íntegra, aqui.

Desde quando rock é rock, a poesia sempre lhe caiu bem. Nesse sentido, a voz leve de Flavinha dá o peso e o tom necessários para entendermos o recado: “dentro do seu criado mudo tem muita porcaria”. Sendo assim, experimente “Sweet Flavour” e descubra que, de fato, “o seu criado mudo, fala!”.

 

Sweet Flavour

04 Ago
Serralheria
Rua Guaicurus, 857 Água Branca - Oeste São Paulo - SP (11) 2592-3923/ (11) 96794-0124/ (11) 98272-5978
R$ 10