Às vésperas do Carnaval, São Paulo e Rio de Janeiro nunca estiveram tão próximos. Em um dos mais emblemáticos centros financeiros da capital paulista, na Avenida Faria Lima, o ambiente e sabores da “Cidade Maravilhosa” se confundem à agitada rotina da “Terra da Garoa”.

Por isso, o Pirajá, bar que recentemente ganhou o título de esquina carioca de São Paulo, recebe diretamente do Rio de Janeiro o bloco “Toca Rauuul”, para dar o tradicional grito que abre a festa mais popular do país. O encontro acontece no dia 2 de fevereiro, a partir das 13h.

Metamorfose ambulante!

Dedicada a Raul Seixas, o grande “mestre-poeta-maluco-beleza-marginal-herói” do rock brasileiro, a banda é formada por 15 componentes que se dividem em instrumentos de corda, sopro, percussão e vocais. O bloco entoa releituras de todo o repertório de Raulzito, em diferentes ritmos carnavalescos, como frevo, samba, marchinha e maracatu. Sem deixar de fora a pegada rock ‘n’ roll do ídolo nacional.

Na festa, o maluco beleza não é homenageado pelo Toca Rauuul apenas nas músicas que costumam arrastar multidões no carnaval carioca. Figurino, cenografia, adereços, bonecos e efeitos visuais também fazem parte da folia.

Bloco Toca Rauuul

02 Fev
Bar Pirajá
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 64 Pinheiros São Paulo - SP
Catraca Livre
add Google Agenda