por Silvia Machado

Créditos: por Silvia Machado

Primeira montagem do Instituto Brincante, "Amado" ganha nova temporada no Teatro do Sesi

Sucesso de público em 2012, o espetáculo "Amado" ganha nova temporada no Teatro Sesi-SP. As apresentações acontecem entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro, e nos dias 6 e 7 de fevereiro, com entrada Catraca Livre.

A peça retrata diversos personagens encontrados na obra de Jorge Amado, dando destaque às variadas formas de amor com que o autor contextualiza esses personagens, como o amor pela cachaça e pelo jogo de Vadinho (Dona Flor e Seus Dois Maridos), o amor pela confusão e pela briga de Baldo (Jubiabá), ou o amor pelo sonho de Vasco Moscoso (O Capitão de Longo Curso).

No elenco, estão 9 artistas, professores e ex-alunos do Instituto Brincante, que trazem em suas bagagens uma formação rigorosa em dança, música, circo e teatro, além de uma visão lúdica do fazer artístico.

A montagem é a primeira criada pelo Instituto Brincante, inspirada na obra de Jorge Amado. Escrita e dirigida por Rosane Almeida e com consultoria artística de Antonio Nóbrega, ela tem como proposta ser uma grande festa, uma rica brincadeira.

 

Amado

06 Jan
a
03 Fev

  • diariamente de 6 (Dom) a 07/01 (Seg)
    • às 21:00
  • diariamente de 30/01 (Qua) a 03/02 (Dom)
    • às 21:00

Teatro do Sesi São Paulo
Avenida Paulista, 1313 Bela Vista - Centro São Paulo - SP (11) 3146-7405
Estação Trianon-Masp (Metrô - Linha 2 Verde)
Catraca Livre