Em SP, peça explora sedução e poder das relações cotidianas

'Venus Ex Libris', dirigida por Luiz Fernando Marques, é inspirada no livro 'A Vênus das Peles', de Leopold von Sacher-Masoch; peça fica em cartaz até 8 de julho no Instituto de Arquitetos do Brasil

Até 08 de julho de 2018

Domingo - Sexta - Sábado

Sextas e sábados, às 21h | Domingos, às 18h.



Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

"Pague quanto puder"

Site: iab-sc.org.br

Telefone: (48) 3224-4428

Com ares sadomasoquista, a sedução e o poder das relações cotidianas são apresentados no espetáculo Venus Ex Libris com estreia sexta-feira, dia 25 de maio, no Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), às 21h. A peça dirigida Luiz Fernando Marques é inspirada no livro “A Vênus das Peles”, obra mais famosa do escritor austríaco Leopold von Sacher-Masoch.

Com entrada no esquema pague quanto puder, o espetáculo cumpre temporada até 8 de julho, com sessões sextas e sábados, às 21h; e domingos, às 18h.

A atriz Ana Carolina Godoy e o ator Rafael Steinhauser, da peça ‘Vênus Ex Libris’.
Créditos: Ligia Jardim
A atriz Ana Carolina Godoy e o ator Rafael Steinhauser, da peça ‘Vênus Ex Libris’.

Na trama, assim como no livro de Sacher-Masoch, um homem e uma mulher, em uma sala, decidem testar até onde a dor e o prazer podem os levar. Sem um acordo de quais são os limites desse jogo erótico, eles experimentam as possibilidades dessas propostas.

O trabalho é uma criação conjunta de Luiz Fernando Marques e dos atores Ana Carolina Godoy e Rafael Steinhauser, que estão no elenco. Eles desenvolveram a dramaturgia coletivamente buscando não trazer julgamentos e sim mostrar a experiência que o desconhecido pode causar.

Em parceria com SP Escola de Teatro

A SP Escola de Teatro é um equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e tem por atribuições a formação profissional na arte teatral.