divulgação

Créditos:

O espetáculo integra o projeto "Taanteatro 20 anos", contemplado pelo Programa Municipal de Fomento à Dança para São Paulo

A Taanteatro Companhia comemora duas décadas de criação cênica com "Danças [Im]Puras", obra inédita e de linguagem ousada. O espetáculo faz temporada no Teatro Coletivo entre os dias 1º e 16 de setembro. Os ingressos custam até R$ 15.

Por meio de uma atmosfera surreal e misteriosa, a apresentação convida o público a um encontro elementar com as dimensões poéticas e conflituosas da existência.

Composta por um encadeamento de coreografias coletivas, duos e solos, o espetáculo envolve o espectador em situações e sensações intensas, vivenciadas por dançarinos que emergem do labirinto cenográfico e percorrem a cena em trajetos inusitados e radicais para desaparecem sem explicação.

O compositor brasiliense Cláudio Vinicius Froes Fialho compôs a trilha sonora do espetáculo de uma forma bastante inusitada: gravou os sons corporais e vocais produzidos pelos bailarinos durante suas ações coreográficas para gerar uma sinfonia eletroacústica.

Danças [Im]Puras

01 Set
a
16 Set

  • de 1 a 16/09
    • Sábados e Domingos às 21:00

Teatro Coletivo
Rua da Consolação, 1623 Consolação São Paulo - SP (11) 3255-5922
Estação Paulista (Metrô - Linha 4 Amarela)
*R$ 15