Admiramos os casais tradicionais, mas essa matéria aqui é dedicada aos pares rolêzeiros da nossa SP! Tá afim curtir o Dia dos Namorados remexendo o corpinho até o Sol raiar? O Catraca Livre selecionou 10 festões cheios de amor para você curtir com o mozão de terça-feira até domingo.

Tem opção para todos os casais: do rap, da música brasileira, das festas juninas, do reggae e até do pop music - tudo isso sem ultrapassar R$ 15 de entrada.

Créditos: Milena Camilotti

Para facilitar sua vida (e seu bols0), as festas não custam mais que R$ 15!

Agarra o crush e se joga na pista! 

O projeto Rap Hour na Matilha celebra o amor (de todas as formas) com pocket show de Luana Hansen e DJ set com a DJ Gláucia e Nat Jakovac <3 A programação começa com roda de conversa com Iasmin Christina sobre maquiagem e empoderamento feminino.

DJ Kaizen comanda uma noite 100% vinil à sua escolha, basta colar na festa se jogar nas dezenas de discos disponíveis! Além disso, a casa promete um rolê à luz de velas com direito à pizzas napolitanas em formato de coração <3

O Japa Rolling Club une arte, música e gastronomia. Arte estampada nas paredes e a música por um sistema de som em formato jamaicano. A comida vem com influências de várias partes do mundo, como pizza napolitana, hambúrgueres artesanais, massas, risottos, röstis e sobremesas.

  • Arraial dos Solteiros!
    Terça-feira, 12 de junho | 22h às 4h
    Bebo Sim | Avenida Professor Alfonso Bovero, 1107
    Catraca Livre

Para os casais que não abrem mão da solteirice, a terça-feira vai ferver ao som de DJ Maurício Lima (festa Catuaba) e Lula! Obs: vai ter correio elegante!!!!

Para misturar amor, paixão, SP e ABC Paulista , a banda instrumental Buena Onda Reggae Club embala o Dia dos Namorados ao som de ritmos jamaicanos e world music. A noite ainda conta com participação especial de Laylah Arruda e Rafael Moura, trazendo versões especiais e apaixonadas.. <3

Para mandar uns passinhos ao lado do crush, a festa ZOOM reúne mulheres no comando de muito rap, samba, MPB e africanidades! Comandam a noite DJ Vivian Marques, DJ K-Mina, Dryca Ryzzo e Miwa (b-girl).

Sem preconceitos, sem preocupações e sem um roteiro definidom a ideia do Formigueiro é convidar DJs para tocarem sets livres! Nesta edição, a convidada da vez é a DJ e percussionista Tatá Ogan (Vitrolinha), vinda diretamente dos oceanos de Nikiti!

Vai rolar muita música afro brasileira, nordestina, balkanica, latina, contemporânea e eletrônica.

Para os casais fãs de festa junina, a Casa Vulva promove um festejo raiz com quadrilha, bandeirolas, barracas de comida, quentão, vinho quente, cadeia do amor, barraca do beijo invertido, pole sebo, casamento performance lésbico e etc...

Quer mais? O rolê ainda recebe muito forró-bregoso diferentão com a banda Haxixe Xavier (HxxX), com participação especial de Luísa e os Alquimistas + as maravilhousers da Obinrin Trio!

Os apaixonados pela verdadeira música brasileira podem relembrar canções de todas as décadas com discotecagem dos DJ's Zinco, Saulo Ribeiro e Barata.

Acompanhado do DJ Mista Luba, Rincon Sapiência apresenta seu primeiro álbum, "Galanga Livre", em um show com pegada afrofuturista! Suas composições são marcadas por influências do rock e das músicas africana, eletrônica e jamaicana.

Rodrigo Velloso Teixeira aka DJ Nuts, comanda o baile de domingo com anos de pesquisa e dedicação em memoráveis horas de discotecagem, fazendo a pista balançar do inicio ao fim do baile.


  • Junho é mês de música no Sesc:

15 shows dançantes para curtir nos Sescs até o mês acabar!