O Vale do Anhangabaú receberá o palco do Festival Manifeste, que acontece neste sábado, 20, a partir das 12h, com shows gratuitos de Medulla e No Longer Music, no centro de São Paulo. No domingo, 21, o evento acontecerá em Guarulhos, no Calçadão Dom Pedro II.

Durante o mês de janeiro, Medulla - formada pelos gêmeos pernambucanos Keops e Raony nos vocais e os paulistas Tuti e Alex Vinícius - irá fazer uma turnê ao lado da banda internacional No Longer Music, que se apresenta gratuitamente em diversos países com performances que envolvem, além de música, artes visuais e teatro. Criada em 1985, em Amsterdã, ela é formada por músicos de vários países.

Créditos: Gabriel Cupaiolo/Divulgação

Medulla e outras bandas farão shows gratuitos no centro de São Paulo e Guarulhos, no final de semana

Diversas bandas de também irão se apresentar no festival, como Raffa Moreira, Black Days, Voltare e NDKRimas & Melodias e Marcão Baixada, do Rio de Janeiro.

Na edição de domingo, juntam-se ao Medulla e No Longer Music, Raffa Moreira,  João Perreka e os Alambikes, Caikan e a recém formada Lumière, além de Yannick Aka Afro Samurai e Bullet Bane.

O Manifeste promove eventos e expressões de arte e música e também é um coletivo de artistas e bandas que buscam mudar as coisas, produzir arte com relevância e em favor da vida. Nos eventos que promove, visa reunir diversas modalidades artísticas, valorizando a criatividade e a expressão de ideais com mensagens de vida e espiritualidade.

Imagem Autor

A primeira agência de notícias, informação e inteligência sobre as periferias e feita pelas periferias de São Paulo.

+ posts do autor

20 Jan

Sáb 20/01  das 12:00 às 22:30 

Vale do Anhangabaú
Parque Anhangabaú Centro - Centro São Paulo - SP
Estação Anhangabaú (Metrô - Linha 3 Vermelha)
add Google Agenda

21 Jan

Dom 21/01  das 12:00 às 22:00 

Calçadão Dom Pedro II
Rua Dom Pedro II Centro Guarulhos - SP
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.