Divulgação

Créditos: Divulgação

Flávio Damm fala sobre o papel da fotografia na atualidade

Na próxima terça-feira, 8, às 18h30, o fotojornalista Flávio Damm, um dos mais experientes e expressivos profissionais da área no Brasil, fala sobre seus 67 anos de carreira e o papel da fotografia na atualidade em palestra na Caixa Cultural Rio de Janeiro. A entrada é catraca livre, com ingressos distribuídos no local uma hora antes do início do evento.

O trabalho do fotógrafo, que não utiliza equipamentos digitais nem luzes artificiais, pode ser conferido em mais de 80 obras na exposição “Flávio Damm: Passageiro do Preto & Branco – fotografias 1946-2012”, que está em cartaz na Galeria 2 da Caixa Cultural e foi prorrogada até dia 24 de fevereiro.

Flávio Damm começou a fotografar aos 14 anos, tendo publicado o primeiro trabalho em 1946, na Revista do Globo. Trabalhou por mais de 10 anos na revista O Cruzeiro e publicou em diversos veículos de comunicação nacionais e internacionais.

Divulgação

Créditos: Divulgação

Exposição “Flávio Damm: Passageiro do Preto & Branco – fotografias 1946-2012” fica em cartaz na Caixa Cultural até dia 24 de fevereiro

Flávio Damm

08 Jan
Caixa Cultural Rio de Janeiro
Avenida Almirante Barroso, 25 Centro Rio de Janeiro - RJ (21) 3980-3815
Estação do Metrô da Carioca
Catraca Livre
* A entrada é catraca livre, com ingressos distribuídos no local uma hora antes do início da palestra.