Criado em 2006 por iniciativa de artistas, professores, intelectuais, e frequentadores do Jégues Bar localizado na região central de Osasco (SP), o bloco carnavalesco Grito do Jégue sai, novamente, às ruas da cidade para exaltar as influências populares e culturais junto a população osasquense.

Prepare a fantasia, o confete e a serpentina: a festa acontece dia 6 de fevereiro, a partir das 17h, em frente ao tradicional Jégues Bar.

Créditos: iStock/Getty Images

Concentração do bloco "O Grito do Jegue" acontece dia 6 de fevereiro a partir das 17h, em frente ao bar

Se em 2017, o bloco voltou ao Carnaval com força total com apoio do Coletivo de Arte e Cultura Nós de Óz, neste ano a história se repete.

Com um número maior de participantes, o cordão contará com centenas de foliões que desfiliarão pela região central da cidade. E como manda a tradição, a concentração do bloco acontecerá na rua Tenente Avelar, em frente ao Jégues Bar.

Além do desfile, confira a programação completa do carnaval no Jégues: 

  • 20 de janeiro, a partir das 13h: almoço na Laje ( evento gastronômico com a finalidade de
    arrecadar fundos para o bloco)
  • 29 de janeiro: eleição da Rainha e Rei do Jégue.
  • 06 de fevereiro: saída do Bloco, concentração as 17h em frente ao Jégues Bar. Percurso: Rua Tenente Avelar – Marechal Rondon – Calçadão da Antonio Agú – Bicicletário – João Batista – Tenente Avelar.

06 Fev

Ter 06/02  às 17:00 

Jegues Bar
Rua Tenente Avelar Píres de Azevedo, 341 Centro Osasco - SP
add Google Agenda