Shows cancelados. Segundo informações da produção do artista, o cancelamento ocorre por problemas de saúde do cantor. Não há previsão de novas datas para esta programação. A devolução dos valores referentes aos ingressos será efetuada a partir de 21 de janeiro até 23 de fevereiro em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Para os ingressos adquiridos pela Internet, no Portal Sesc SP, a cobrança será cancelada na operadora do cartão de crédito utilizado. Para quem já retirou seus ingressos, a devolução se dará nas bilheterias.

divulgação

divulgação

O grupo Los Sebosos Postizos recebe o lendário Jorge Ben Jor em show inédito no Sesc Pompeia

Há cerca de dez anos, nascia nas noites quentes do Recife a festa “Noite do Ben”, em que Jorge du Peixe (vocal), Lúcio Maia (guitarras), Dengue (baixo) e Pupillo (bateria e percussão), todos integrantes da Nação Zumbi, animavam os festeiros revisitando clássicos e joias raras de Jorge Ben Jor.

Juntos, eles formam o grupo Los Sebosos Postizos e, depois de uma década, num encontro inédito, recebem o ídolo que consagrou o projeto para uma série de shows no Sesc Pompeia entre os dias 23 e 26 de janeiro. Os ingressos custam até R$ 50.

O recém-lançado CD do grupo, "Los Sebosos Postizos interpretam Jorge Ben Jor", dita o repertório da apresentação. Boa parte das músicas pertence aos anos iniciais da carreira do músico, como "A Jovem Samba", "Descalço no Parque" e "A Tamba", marcadas pelo suingue da Jovem Guarda ou da bossa nova.

Mas não para por aí! A produção da década de 1970 também é relembrada no show. "O Homem da Gravata Florida", "Os Alquimistas estão chegando" e "Cinco Minutos" representam a fase mais "afropsicodélica" - definição dada pelos próprios membros do grupo - do homenageado.

Confira uma apresentação de Los Sebosos Postizos interpretando "Vou Andando", de Jorge Ben Jor (claro!):