Créditos:

O ator Ney Latorraca dá vida ao caramujo do conto de Hans Christian Andersen

Preservação da natureza, família e preconceito são alguns dos temas importantes abordados no espetáculo infantil de bonecos “Uma Família Feliz”, que fica em cartaz de 20 a 30 de outubro na Caixa Cultural, com entrada Catraca Livre.

Inspirada no conto de Hans Christian Andersen, a montagem conta com as vozes de grandes atores brasileiros como Ney Latorraca, Marília Pêra, Zezé Motta e Totia  Meireles para dar vida ao casal de caramujos aristocráticos e demais personagens.

Na história, o casal protagonista procura saber o que aconteceu com seus antepassados, que, depois de cozidos, eram servidos em bandejas no Castelo. Pedem então ajuda para uma Minhoca, um Mosquito e uma Formiga, que ficam responsáveis por encontrar uma noiva para seu filho adotivo, futuro herdeiro de um canteiro de alfaces.

“Uma Família Feliz” tem montagem e direção assinados por Luiz Carlos Buruca, que também é autor, ao lado de Chico Adnet, das 11 canções que embalam a peça, seis delas cantadas pelo grande elenco. A manipulação dos bonecos fica por conta de Pedro Nicoll, Thiago Braga e Luiz Carlos Buruca.

A apresentação da peça acontece de quinta a domingo, sempre às 15h.

Uma Família Feliz

20 Out
e
30 Out

  • de 20 a 30/10
    • Quintas, Sextas, Sábados e Domingos às 15:00

Caixa Cultural São Paulo
Praça da Sé, 111 - 8º andar Sé - Centro São Paulo - SP (11) 3321-4400
Estação Sé (Metrô - Linha 1 Azul e Linha 3 Vermelha)
Catraca Livre