As intervenções musicais do Sesc Pinheiros ganham destaque especial no mês de novembro. Para homenagear a lenda do jazz Miles Davis, o “Música de Bandeja” traz bandas e músicos que interpretam o trabalho de Davis.

As apresentações acontecem às 12h30, sempre às terças e quintas, com entrada Catraca Livre.

Confira abaixo as apresentações por aba:

Dia 8 – às 12h30

Pianista de grande destaque no cenário instrumental brasileiro, Michel Freidenson, acompanhado pelo contrabaixista Pichu Borrelli e pelo bateirista Ales Duarte, apresentará algumas composições do repertório de Miles Davis, como “Milestones” (Miles Davis), “Love for Sale” (Cole Porter) e Tutu (Marcus Miller).

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=EG5tU7Pinds[/youtube]

Dia 17 – às 12h30

O grupo instrumental formado por Jericó (trompete), Mauro Casellatto (saxofone) e Daniel Grajew (piano e teclados), executa as gravações mais marcantes de Miles Davis passando por algumas das fases do famoso trompetista e compositor como o cool e o bebop, adaptando os arranjos à formação de trio.

Dia 10 – às 12h30
Dia 24 – às 12h30

O grupo formado por Valeria Schwars (piano), Vinicius Fernandes (bateria) e Johnny Frateschi (contrabaixo acústico), tem experiência em reproduzir com fidelidade às sonoridades dos trios americanos adicionando uma pitada moderna de jazz contemporâneo e apresenta repertório de Miles Davis.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iWqwITnbugM[/youtube]

Dia 22 – às 12h30
Dia 29 – às 12h30

O trio formado por Fernando Corrêa (guitarra), Marinho Andreotti (contrabaixo) e Sidmar Vieira (trompete), todos da Orquestra Jazz Sinfônica, se reúne para homenagear Miles Davis. No repertório, apresentam músicas do mito do jazz como “All Blues”, “So What”, “Four”.

Música de Bandeja

08 Nov
a
29 Nov

  • de 8 a 11/11
    • Terças e Quintas às 12:30
  • de 17 a 29/11
    • Terças e Quintas às 12:30

Sesc Pinheiros
Rua Paes Leme, 195 Pinheiros - Oeste São Paulo - SP (11) 3095-9400
Estação Faria Lima (Metrô - Linha 4 Amarela)
Catraca Livre