divulgação

Créditos: divulgação

Laura Campanér integra o grupo "Nas Cordas da Viola" que se apresenta nos dias 8 e 17 de janeiro

Criado com objetivo de valorizar novos autores da música instrumental brasileira, o projeto Música de Bandeja ganha o espaço do Sesc Pinheiros sempre às terças e quintas, às 12h30. A entrada para todas as apresentações é Catraca Livre.

A programação de janeiro começa no dia 3 e se estende até o dia 31, onde os grupos Marimba Dreams, Nas Cordas da Viola, Trio Casa Forte e Conrado Gmeiner Trio se alternam no palco semanalmente.

Confira o repertório dos grupos nas abas abaixo:

- Dias 3, 10 e 31 de Janeiro

O duo formado por Adriana Laranjeira e Hurate Vencedor apresenta um repertório variado, passando por Jacob do Bandolim, Ernesto Nazareth, Pixinguinha, Bach, entre outros. Os músicos tocam utilizam nessa apresentação a marimba, instrumento semelhante ao xilofone, que produz um som leve e melódico.

 

- Dias 8 e 17 de Janeiro

Formado por Daniel Tele, na viola, Laura Campanér, na viola caipira e Fabio Daros, na percussão, o trio apresenta repertório tipicamente regional, destacando o universo da viola caipira, através da canção popular.

- Dias 15 e 24 de Janeiro

O trio Casa Forte é formado por Fernando Pereira (trombone), Ana Rodrigues (piano elétrico e acordeom) e Paulo Almeida (percussão) e apresenta um repertório de música brasileira com compositores como: Cartola, Pixinguinha, Noel Rosa, Tom Jobim, Vinícius de Morais, Chico Buarque, Edu Lobo, Djavan, João Bosco; Hermeto Pascoal.

- Dias 22 e 29 de Janeiro

Conrado Gmeiner apresenta a música flamenca em diálogo com a música brasileira. Violonista e compositor, iniciou seus estudos em música aos 7 anos de idade e desde 1996 vem pesquisando a escola flamenca de violão. Desde 1998 atua como guitarrista flamenco e diretor musical em diversas atividades ligadas à cultura espanhola.

Música de Bandeja

03 Jan
a
31 Jan

  • de 3 a 31/01
    • Terças e Quintas às 12:30

Sesc Pinheiros
Rua Paes Leme, 195 Pinheiros - Oeste São Paulo - SP (11) 3095-9400
Estação Faria Lima (Metrô - Linha 4 Amarela)
Catraca Livre