divulgação

Créditos:

Sara Viana

No domingo, dia 26, às 17h, a atriz Sarah Viana narra histórias para crianças na Praça Victor Civita. Os pequenos vão ouvir e se encantar com “A Serpente e o Vagalume e “O Bobo e o Gigante”.

Formada em Comunicação das Artes do Corpo pela PUC-SP, encantou-se com a linguagem de narração de histórias e não parou mais. Conta histórias desde 2009 e já fez cursos com Regina Machado, Gislayne Matos, Hassane Kouyaté, Ana Luísa Lacombe e Robert Seven Crows.

Formada como contadora de histórias pela biblioteca Hans Cristian Andersen, já contou nas bibliotecas Cora Coralina, Hans Cristian Andersen e em eventos particulares, além do projeto Livro Leve e Solto, em um abrigo para crianças em situação de risco e nas livrarias Panapaná e Livraria da Vila.

Em 2010, participou do projeto Trilogia no grupo Faz E conta e contracenou com a atriz e contadora de histórias Ana Luiza Lacombe em “O Conto do Reino Distante” – Tucarena.

Em 2011, participou como contadora de histórias no Festival YELLEN, em Burkina Faso – África e realizou o evento sobre o festival YELLEN chamado Burkinabês no Ateliêr Ocuili e na livraria Ponto do Livro.

Narração de Histórias

26 Ago
Praça Victor Civita
Rua Sumidouro, 580 Pinheiros - Oeste São Paulo - SP (11) 3031-3689
Estação Pinheiros (Metrô - Linha 4 Amarela)
Catraca Livre