No País do Futebol, onde reinam Pelés, Garrinchas e Leônidas, o sonho de todo jogador está na consagração de entrar em campo com um estádio lotado, tomado pela alegria e emoção - próprias de uma grande decisão. E assim será a final da Copa Kaiser, que no domingo assiste a disputa dos times EC Ajax e Turma do Baffô, às 12h45, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu. Às 12h45, com entrada Catraca Livre.

Finalistas da divisão estadual do maior campeonato de futebol amador do país, as duas equipes representam a tradição dos campos de terra da Zona Leste (Ajax) e Zona Sul (Turma do Baffô) da capital paulista. Finalistas em edições anteriores, os times da Vila Rica e Jardim Climáx buscam o primeiro título da competição.

Casa cheia

Para a partida que decide o titulo da copa, aproximadamente 15 mil torcedores são esperados nas arquibancadas. A expectativa é que o público do jogo de domingo quebre um recorde nacional da ‘maior torcida em um jogo de futebol amador’. Na ocasião, o técnico da seleção brasileira Mano Menezes marcará presença na disputa.

Final da Copa Kaiser

18 Nov
Estádio do Pacaembu
Praça Charles Miller, s/nº Pacaembu - Oeste São Paulo - SP 11 3664-4650
Catraca Livre
add Google Agenda