divulgação

Créditos:

As atividades começam às 10h

O Yoga pela Paz tem como objetivo oferecer, ao maior número de pessoas possível, ferramentas para uma vida mais consciente. Acreditamos que pessoas com mais consciência podem, juntas, transformar nosso planeta em um lugar melhor.

As atividades abaixo são todas gratuitas que acontecerão no parque neste domingo, 19, a partir das 10h.

Das 10h às 11h: Apresentação Musical com Banda Samgita
Kirtan é uma reunião musical onde todos cantam para purificar a mente. A música é uma linguagem universal e alcança as camadas mais profundas do ser. Consuzido por Rafael Bogoni, a banda Samgita é formada por músicos que, com uma linguagem musical simples, porém refinada, faz dos Kirtans momentos de purificação da alma, mente e espírito.

Das 11h às 11h40: Aula de Yoga e música ao vivo com Anita Carvalho e True Sounds.

Essa prática será suave e fluida, pois uni duas grandes ferramentas que nutrem de sentido toda expressão humana.
A música oferecerá para sua prática de Yoga este sentido que tanto buscamos em nossas vidas, uma harmonia para as emoções, uma melodia para um sentido na mente, um ritmo para sua vontade, intensidades para a devoção do coração, um timbre para um corpo vibrante, alturas para sua amplitude expressiva e um silêncio para sua meditação. Pulsando junto com sua respiração essa prática lhe conduzirá para um acolhedor conforto.

Das 11h45 às 12h: Abertura do evento com Fran Abreu e Márcia De Luca
Abertura do evento com Fran Abreu (Brasil) e Márcia De Luca (Brasil).

Das 12h às 12h30: Meditação coletiva com Márcia De Luca.
Atividade que inspirou o nascimento do evento, na qual a multidão de participantes, conduzidos por Márcia De Luca, medita com intenções de paz. Os efeitos benéficos dessa atividade são comprovados pela física quântica e diminuem a violência na cidade.

Das 12h30 às 13h30: Apresentação musical com Pedra Branca.
Com dez anos de existência, hoje poderia ser visto como um dos maiores nomes brasileiros da “world music” e, sem dúvida, o maior grupo de “chillout/lounge” brasileiro. Com sucesso no Brasil, conseguiu ser referência para inúmeros projetos, djs nacionais e internacionais e também para o público brasileiro, o que vem contribuindo gradativamente para a abertura dessas vertentes no Brasil.

Yoga pela Paz

19 Ago

  • Dom 19/08 das 10:00 às 13:30

Parque Ibirapuera
Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n - Portão 10 Parque Ibirapuera - Sul São Paulo - SP (11) 5574-5177
Catraca Livre