divulgação

Créditos: divulgação

Em "Banana Car", a plateia entra dentro de uma táxi, onde dois personagens excêntricos encenam uma viagem cheia de surpresas

"Banana Car", a mais nova atração teatral do Coletivo Essencial de Performance, convida a plateia para assistir - detalhe: dentro de um táxi - a história de duas personagens excêntricas que se transformam em arquétipos que representam o Brasil atual. As apresentações acontecem nos dias 6, 7, 8, 14 e 15, às 20h, em frente a SP Escola de Teatro. A entrada é Catraca Livre.

O espetáculo é uma performance altamente interativa e multimidiática. Em um ponto de táxi (fictício), a plateia espera sua vez para entrar no táxi estacionado em frente ao teatro. A cada 10 minutos, três ou quatro pessoas são convidadas por uma banana muito simpática a se acomodarem no banco de trás do carro. Além da performance dos atores, uma projeção roda no próprio para-brisa para dar a impressão de movimento.

No caminho, que passa por um paraíso tropical devastado por catástrofes sociais e ambientais, os passageiros se deparam com personagens criados a partir de ícones brasileiros. A atuação fica por conta de Marcos Becker e Marília Ennes, com projeções do dinamarquês Sam Moore e do cineasta Lucas Margutti. Vale a pena conferir!

 

Banana Car

06 Dez
a
15 Dez

  • diariamente de 6 (Qui) a 08/12 (Sáb)
    • às 20:00
  • diariamente de 14 (Sex) a 15/12 (Sáb)
    • às 20:00

SP Escola de Teatro - Sede Roosevelt
Praça Franklin Roosevelt, 210 Consolação - Centro São Paulo - SP (11) 3775-8600
Estação República (Metrô - Linha 3 Vermelha e Linha 4 Amarela)
Catraca Livre