Entre versos autorais e apresentações de rap, a poesia performática ganha o palco do Sesc Pompeia com o "Poetry Slam ZAP!", que acontece nesta terça, 4 e quarta, 5, às 20h,

divulgação

Créditos: divulgação

MC Amiri é uma das atrações do evento

A primeira noite começa com o "Microfone Aberto", momento em que todos podem se aventurar pelo universo lúdico recitando poesias próprias ou de outros autores, bastando apenas fazer a inscrição na hora.

Em seguida, ocorre a Final do ZAP!, 1º evento de poesia falada criado em São Paulo e realizado mensalmente pelo Núcleo Bartolomeu de Depoimentos, na qual se enfrentam pelo título de "zapeão do ano" os vencedores das edições mensais do torneio realizadas ao longo de 2012.

Já na segunda noite de evento acontecem a "Final do Menor Slam do Mundo" e a "Grande Fina"l entre o campeão do ZAP! e o campeão do Slam da Guilhermina – confronto que vale uma vaga na Copa do Mundo de Poetry Slam, anualmente realizada em Paris, na França.

Ao final da competição, acontece o "RAP-SLAM", shows com DJ e MC que trazem em seus trabalhos influências do spoken word com MC Gra, Marechal e Amiri.

Confira a música "Experimente", do MC Marechal:

Poetry slam ZAP!

04 Dez
a
05 Dez

  • diariamente de 4 (Ter) a 05/12 (Qua)
    • às 20:00

Sesc Pompeia
Rua Clélia, 93 Água Branca - Oeste São Paulo - SP (11) 3871-7700
Catraca Livre