A Praça Victor Civita  promove tarde de música experimental gratuita com a presença do multi-instrumentista Guilherme Granado e as bandas Elma e Auto. Os shows ocorrem no sábado, 8, a partir das 15h, levando ao palco da Praça música instrumental e minimalista.

Utilizando de eletrônicos, teclados, percussões e voz, o multi-instrumentista paulistano Guilherme Granado apresenta um set totalmente autoral que leva seu nome. Nos anos 90, fez parte das bandas punk/hardcore intitulada Pudding Lane e Againe e desde 1998 integra o grupo Hurtmold, que vem se apresentando pelo país e no exterior.

Ela é um grupo de rock instrumental de sonoridade crua calcado no metal. Desde 2002 apresenta sua abordagem impar permitindo que o quarteto possa ser encontrado tocando tanto em galerias de arte quanto em shows de hardcore ou em festivais multimídia.

O grupo Auto foi formado no fim da década de 90por Carlos Issa (guitarra e eletrônicos), Marcilio Silva (baixo), Marcelo Fusco (eletrônicos), Alexandre Amaral (bateria) e Jonathan Gall (voz e eletrônicos). Lançou três cassetes com gravações de estúdio e registros ao vivo das casas que acolhiam a cena hardcore paulistana em meados de 1997.

Créditos:

Guilherme Grando

 

Música Experimental

08 Dez
Praça Victor Civita
Rua Sumidouro, 580 Pinheiros - Oeste São Paulo - SP (11) 3031-3689
Estação Pinheiros (Metrô - Linha 4 Amarela)
Catraca Livre