“Nós vamos invadir sua praia” se tornou um verdadeiro hino dos paulistanos nas curvas da serra que separa a capital da Baixada Santista. Mas os tempos mudaram.  E mesmo a 72 km do mar, São Paulo terá praia, com direito areia e todo cenário litorâneo, na “Prainha Paulistana”, até o final das férias no Parque Esportivo dos Trabalhadores.

A beira da piscina será totalmente decorada para criar a atmosfera de uma verdadeira praia. Areia artificial, mesas, cadeiras e guarda-sóis vão transformar o parque em praia em plena capital paulista. Além do cenário paradisíaco, o projeto contará com uma série de atrações para todas as idades.

divulgação

Créditos: divulgação

Com a maior piscina pública da cidade, medindo 100 metros de comprimeto por 50 de largua, o PET foi o local escolhido para abrigar o projeto.

Entre os brinquedos aquáticos, o Saturn, promete a sensação de flutuar no espaço. A boia gigante e redonda gira 360º com o movimento do próprio corpo. A aventura continua com a Totter Max, uma espécie de gangorra onde o maior desafio é permanecer em pé no brinquedo, sem cair na água. Aprendizes e veteranos poderão se divertir no Iceberg, um escorregador que desliza direto para a água.

Aos finais de semana, os usuários poderão participar de aulas de surf e Stand-Up Paddle (esporte em que o praticante fica de pé e rema em cima de uma prancha).

A programação também inclui atividades recreativas, como hidroginástica e biribol (esporte aquático similar ao voleibol). Monitores estarão no local para garantir a segurança dos participantes. O projeto “Prainha Paulistana” acontece de terça a domingo, de 22 de dezembro a 7 de fevereiro. As atividades recreativas serão realizadas às sextas, sábados e domingos.

Não perca tempo!

Para participar das atividades, é preciso ter a carteirinha, que pode ser feita gratuitamente na própria administração do clube.  São necessários:

- Documento de identidade

- Comprovante de residência (conta de luz ou telefone), duas fotos 3x4 e um atestado médico válido.

- Quem não tiver atestado médico válido, poderá fazer no próprio clube.

Prainha Paulistana

22 Dez
a
07 Fev

  • de 22/12 a 07/02
    • Sábados e Domingos das 08:00 às 14:00
    • Terças, Quartas, Quintas e Sextas das 09:00 às 18:00

Parque Esportivo dos Trabalhadores
Travessa Anézio Collepicolo, s/nº Vila Gomes Cardim São Paulo - SP (11) 2671 8788
Catraca Livre