Prêt-à-Porter 10 comemora no Sesc Consolação a décima edição do projeto do CPT (Centro de Pesquisa Teatral) -- 1998-2011 coordenado por Antunes Filho. O espetáculo é composto por três movimentos -- Adorável Callas, com Nara Chaib Mendes e Patrícia Carvalho; O Homem das Viagens, com Marcos de Andrade e Natalie Pascoal e Cruzamentos, com Geraldo Mario e Marcelo Szpektor. A peça fica em cartaz entre os dias 29 de agosto e 31 de outubro, sempre às segundas-feiras.

divulgação

Créditos:

Peça foi vencedora do Prêmio Shell 2009

As performances Prêt-à-Porter expõem a síntese do método para o ator desenvolvido pelo diretor Antunes Filho, por meio da apresentação de cenas “naturalistas”, além de explanações sobre as técnicas interpretativas e a ideologia que fundamentam o trabalho.

São cenas totalmente criadas pelos atores, que se encarregam de encontrar o tema, desenvolvê-lo através de improvisações, realizar a dramaturgia e se auto-dirigir. As performances do Prêt-à-Porter representam, portanto, introdução a novo conhecimento da criação dramática que, sendo um novo paradigma, solicita dos atores do grupo a revisão de conceitos sobre a arte do ator, da dramaturgia e da própria encenação.

Prêt-à-Porter 10

29 Ago
a
24 Out

  • de 29/08 a 31/10
    • Segundas às 19:15

Sesc Consolação
Rua Doutor Vila Nova, 245 Vila Buarque - Centro São Paulo - SP (11) 3234-3000
R$ 10