Dia 19 de outubro, às 20h, o Sesc Pompeia apresenta o projeto Primeiro Passo que traz os espetáculos "E outros movimentos amorosos" de Bárbara Malavoglia e "Dança, memória do outro" de Stela Guz. A entrada é Catraca Livre.

O espetáculo "E outros movimentos amorosos" parte do estudo de princípios teatrais da dança clássica indiana (abhinaya) e do estudo de um mito indiano para criar uma dança contemporânea em colaboração com o músico Ariel Leite de Holanda e com a artista visual Manuela Romeiro.

“Dança, memória do outro”, espetáculo de Stela Guz, propõe um jogo em que o espectador é convidado a participar na composição da performance. A partir de uma estrutura de ações, o corpo da performance se revela no encontro e relação com o público.

Primeiro Passo

O projeto Primeiro Passo apresenta trabalhos que demarcam inaugurações, sejam obras de novos criadores ou de criadores que iniciam outros percursos. Além de mostrar tais produções, o projeto as contextualiza em relação à tradição e às linhas de pesquisa em que estão inseridas. Primeiro Passo conta com a assessoria e mediação de Angela Nolf, que após as apresentações, com mais um pesquisador convidado, conversa com o público e os artistas sobre as propostas apresentadas.

E outros movimentos amorosos e Dança, memória do outro

19 Out
Sesc Pompeia
Rua Clélia, 93 Água Branca - Oeste São Paulo - SP (11) 3871-7700
Catraca Livre
Não recomendado para menores de 14 anos. Retirada de ingresso a partir das 19h, na bilheteria do Sesc Pompeia.