Prepare a cintura, a alma e o coração, porque na quarta-feira, 9, o Jazz no Kabul vem com tudo! O esquema é o seguinte: a partir das 21h, qualquer pessoa paga R$ 10, exceto quem for músico e topar dar uma canja na jam session que vai rolar. É, a música quem faz é o próprio jazzista, que comparece em pessoa e faz seu som em cima do palco intimista do Bar Kabul.
Formada por Edu Nali (bateria), Richard Metairon (baixo), Jeferson Rodrigues (saxofone) e Michel Leme (guitarra), a banda À Vontade Mesmo vai comandar o Kabul até um primeiro momento, reproduzindo os maiores sucessos do gênero, ao mesmo tempo em que o pessoal vai se animando.
ENTRADA
R$ 10Quando a noite estiver "no ponto", quem sobe ao palco são os aspirantes a jazzistas que estiverem no meio do público. Pra participar basta saber tocar, ter cara de pau e gostar de jazz.

Créditos:
Para quem gosta e sabe tocar jazz, o Bar Kabul é a escolha certa da noite paulista às quartas-feiras
Com um cardápio recheado de drinks diferenciados, tabelinha de cachaça, vinhos e inclusive espumantes, o Kabul possui também um ambiente aconchegante, com quadros e mosaicos enfeitando paredes, sofás confortáveis (e estratégicamente posicionados) além de um bar espaçoso.
Leia Mais
Eumir Deodato leva talento suingue ao Piano na Praça
10ª edição Bourbon Street Fest ao ar livre
Quarta-feira de Jazz no Bar Kabul
- de 09/05 a 31/12
- Quartas das 21:00 às 04:00
Rua Pedro Taques, 124 Consolação - Centro São Paulo - SP (11) 2503-2810 / (11) 8036-4997
Estação Paulista (Metrô - Linha 4 Amarela)
Comentários (0)
* Os comentários não representam a opinião do Catraca Livre. A responsabilidade é do autor da mensagem.