Há 30 anos entre os destacque da música latina, o Raíces da América faz show para celebrar. O Centro Cultural Sâo Paulo (CCSP) traz a banda neste sábado, 22, às 19h. A entrada é Catraca Livre e os ingressos devem ser retirados no local com uma hora de antecedência.

O repertório do grupo apresenta clássicos do continente com ênfase nos autores brasileiros e ídolos dos músicos. Na atual formação,  nove músicos, cantores e multi-instrumentistas e cerca de 30 instrumentos entram em cena.

Percussões diversas, como as brasileiras e até andinas, instrumentos de corda e sopros e acústico com elétricos também compõem o conjunto.

Com: Willy Verdaguer (arranjos, direção musical, baixo, violão, guitarra, zampoña e vocais), Miriam Mirah (1ª voz, charango e violão), Pedro La Colina (1ª voz e percussões), Chico Pedro (quenas, zampoña, flauta transversal, ocarinas e vocais), Tadeu Passarelli (teclados, violão e vocais), Jara Arrais (violão, charango, quena, zampoña e vocais), André Perine (violão, viola, charango, guitarra, baixo e vocais), Oscar Segovia (bateria, bombo legüero e vocais) e Jica Thomé (percussão, bombo  legüero e vocais).

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mSq9dbbfE2k[/youtube]

Raíces de América

22 Out

Catraca Livre
add Google Agenda
Retirar ingressos com antecedência.