“A arte na cidade, a cidade na arte.” Esse é o tema central da revista Efêmero Concreto e é por meio dele que ela se propõe a entender e transformar o espaço urbano. Em suas páginas são encontrados ensaios fotográficos, intervenções artísticas, versos, prosas e entrevistas.

Com esse ímpeto foi feita a primeira edição da revista, resultado de uma campanha bem-sucedida de crowdfunding junto ao Catarse, lançada em maio deste ano. Agora, a iniciativa do projeto AHH! chega a sua segunda edição.

A revista é distribuída gratuitamente em universidades, centros culturais, produtoras, agências, estúdios de música e escritórios de arquitetura (confira aqui a lista de lugares). Para isso, parte desses custos será bancada com a arrecadação da festa de lançamento da segunda edição, que acontece nessa sexta, 24.

Para o evento estão programadas apresentações das bandas Longetude46, Baoba Stereo Club e Daniel Joppert, além das performances do coletivo artístico Burlesque Takeover e da exposição das obras do ilustrador Apolo Torres.

Além do concreto... from AHH! on Vimeo.

Lançamento da 2ª edição - Revista Efêmero Concreto

24 Ago
Centro Cultural Rio Verde
Rua Belmiro Braga, 119 Pinheiros - Oeste São Paulo - SP (11) 3034-5703 / (11) 3459-5321
Estação Fradique Coutinho (Metrô - Linha 4 Amarela)
R$20