O rock, traduzido em suas diversas linguagens, é tema de mais uma edição do projeto Ponto pro Rock que acontece na Praça Victor Civita. Neste sábado, as bandas Name the Band, Sasquat e Capim Maluco sobem ao palco a partir das 15h, com entrada Catraca Livre.

Name The Band é o projeto solo do músico e compositor Zeh Monstro, que gravou todos os instrumentos no álbum de estreia, “Just Add Sugar”. Percebe-se nas músicas influências do rock no final dos anos 70 e 80. Zeh Monstro é acompanhado pelos músicos Gabriel Alves da Rosa, Vini Marmore e Beto Careca.

Sasquat presenta Alfazema, seu primeiro disco autoral e independente. O resultado do trabalho revela uma forte influência do ska, do trip hope e dos afrobeats de Fela Kuti, que se fundem a levadas de samba e compõem um universo sonoro autêntico e contagiante.

Créditos:

Pernambucano de Olinda, Sasquat é guitarrista, compositor e cantor.

Após uma viagem espacial com o EP “Astronauta 2012″, lançado em 2010, e os lançamentos dos EP`s Sujinho” e “Peruana – Capim Maluco ao Vivo” em 2011, a banda Capim Maluco ainda tem gás e cartas na manga para o lançamento de mais dois trabalhos.

Na fase de finalização e lançamento dos novos trabalhos, o EP “Playback – Capim Maluco ao Vivo” conta com faixas inéditas que já podem mostrar um caminho a ser seguido no disco. A banda é formada por Rafael Laguna, vocal, Gutemberg de Almeida na bateria e Augusto Melo no baixo.

Ponto Pro Rok

02 Mar

  • Sáb 02/03 das 15:00 às 18:00

Praça Victor Civita
Rua Sumidouro, 580 Pinheiros - Oeste São Paulo - SP (11) 3031-3689
Estação Pinheiros (Metrô - Linha 4 Amarela)
Catraca Livre