Samba rock, partido alto, soul e gafieira são os principais ingredientes da sonoridade do grupo Sandália de Prata que se apresenta às 16h do dia 3, no Parque Villa Lobos.

Com participação especial do rapper Emicida, o grupo formado em 2003 traz para o palco alguns de seus sucessos como Dida (Ully Costa e Luciana Simões) e Reza Forte (Alê Muniz), de seu primeiro disco, “Samba pesado” (2009); inéditas do novo CD, “Desafio ao galo”, como Som de Drão (Lino Krizz e DJ Dri) e Tapa do Siri (Dado Tristão); além de clássicos como Check my machine (Paul McCartney) e Freddie´s Dead (Curtis Mayfield). Apesar de conhecerem-se desde 2009, o Sandália e o rapper ainda não haviam tido a oportunidade de se apresentarem juntos.

Depois de receber nomes como Elza Soares, Jair Rodrigues e Rappin´Hood, chegou a vez de Emicida dividir a cena com Ully Costa (voz), Dado Tristão (teclado), Carlinhos Creck (contra-baixo), Sandro Lima (guitarra), Paulinho Sorriso (bateria), Tito Amorim (percussão), João Lenhari (trompete), Jorginho Neto (trombone) e Marcelo Valezi (saxofone).

Para este show, os artistas prometem uma mistura potente de rap e música brasileira, interpretando também músicas do rapper da zona norte, além de algumas surpresas inéditas.

A apresentação faz parte do projeto Cultura Livre SP, da Secretaria de Estado da Cultura.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Kug5tMGt5z4[/youtube]

Sandália de Prata (com participação de Emicida)

03 Dez
Parque Villa-Lobos
Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 Alto de Pinheiros - Oeste São Paulo - SP (11) 3023-0316/ (11) 3023-2229
Catraca Livre