Para encerrar 2012 em grande estilo, a cidade de São Bernardo do Campo realiza uma festa de Réveillon na Esplanada do Paço Municipal. O show da virada programado para animar o público será em homenagem aos 100 anos do cantor e compositor Luiz Gonzaga. No dia 31 (terça-feira), a partir das 17h, no palco do espaço “Natal Iluminado”, haverá a apresentação de seis bandas nordestinas da região, e a grande atração da noite, o Trio Nordestino, além da aguardada queima de fogos.

Apresentando várias vertentes da cultura nordestina, os primeiros grupos a subir ao palco são ‘Um amor de forró’, às 17h e ‘Marcos Bastos’, às 18h, que apresentam um repertório variado com arranjos ao som de teclados.

Já às 19h, é a vez do show irreverente e de improviso dos repentistas João Heleno, Zé DonDon e Luiz Gonzaga, e Adão Fernandes e João Dotô, que cantam canções de poetas conhecidos e de Luiz Gonzaga.

Também no estilo do improviso, o poeta e cordelista Moreira de Acopiara sobe ao palco às 20h, com seu show de caatingas do sertão baiano. Às 21h, será a vez de Fabrício Ramos com músicas regionais e, às 22h, com um estilo bem tradicional do forró brasileiro, sobe ao palco Irmãos do Baião.

O Trio Nordestino, a grande atração da noite, está programado para se apresentar às 23h, com um show de levantar poeira. Para festejar a entrada do ano novo, à meia-noite começa a esperada queima de fogos, que terá aproximadamente 15 minutos de duração.

 

31 Dez
Le Lis, Noir
Rua Sarandi, 2305 Cerqueira César São Paulo - SP (11) 3061-0047
add Google Agenda

31 Dez
Saída do bloco: Mercadinho São José, Laranjeiras
Rua Marquesa de Santos, 90 Laranjeiras Rio de Janeiro - RJ

31 Dez
Paço Municipal de São Bernardo do Campo
Avenida Senador Vergueiro, 50 Centro - Região metropolitana São Bernardo do Campo - SP (11) 4121-3019