divulgação

Créditos:

Denise Fraga e Kiko Marques interpretam os pais de uma adolescente de 13 anos que começa a descobrir sua sexualidade

Depois de um absoluto sucesso de público com 168 apresentações e mais de 90 mil espectadores, a peça "Sem Pensar" encerra temporada no Memorial da América Latina. As apresentações ocorrem nos dias 5, 6 e 7 de setembro e os ingressos custam 1 kg de feijão, 1 kg de arroz ou uma lata de leite em pó.

O espetáculo estreou em São Paulo em maio de 2011 e fez turnê nacional com apresentações em Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Brasília, Ribeirão Preto, Paulínia, Santo André, Mauá, São Bernardo, Jundiaí, Vinhedo, Indaiatuba, Piracicaba, Santos e nos CEU's de SP.

Vencedor do "Prêmio Contigo de Melhor Comédia / 2011", eleito pelo Júri Popular, o espetáculo conta a história de Delilah, uma menina que, às vésperas de completar 13 anos, está prestes a ter seu primeiro caso de amor com Daniel, um rapaz de 21 anos que aluga um quarto em sua casa.

Às voltas com um casamento em crise, seus pais, Vicky e Nick, interpretados por Denise Fraga e Kiko Marques, vivem dando um show de cegueira em hilárias discussões e nem percebem o que acontece com a filha adolescente, descobrindo sua sexualidade, e muito menos o drama, quase tragédia, que toma conta do rapaz em conflito entre o desejo e a moral.

 

Sem pensar

05 Set
a
07 Set

  • diariamente de 5 (Qua) a 07/09 (Sex)
    • às 20:00

Memorial da América Latina
Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 Barra Funda - Oeste São Paulo - SP (11) 3823-4600
Estação Palmeiras-Barra Funda (Metrô - Linha 3 Vermelha)
1 kg de feijão, 1 kg de arroz ou uma lata de leite em pó
Retire seu ingresso a partir de 4/9, das 14h às 20h