De 7 a 10 de outubro o Sesc Ipiranga comemora os 10 anos de existência da Quik Cia. de Dança de Nova Lima, Minas Gerais, fundada por Rodrigo Quik e Letícia Carneiro.

A Cia. apresentará parte do seu repertório, buscando ampliar as possibilidades de circulação, troca e reflexões sobre a dança contemporânea.

Quik desenvolve uma metodologia autoral para a criação de seus espetáculos, valoriza as etapas de pesquisa, criação e discussão dos processos de construção da obra, valorizando a experimentação e as diferentes formas de se expressar.

O espetáculo "Dissoluções" será apresentado dia 7 de outubro, às 21h, e a entrada é R$12.

"Dissoluções" busca encontrar um espaço central no discurso contemporâneo e coloca o próprio corpo no centro de uma superfície escorregadia, composta de imagens e sons, problematizando as ideias em torno do poder, da sexualidade e da produção da verdade.

Não recomendado para menores de 12 anos.

No espetáculo "Mulher, Mulheres", três bailarinas vivenciam os seus próprios questionamentos, descobertas, transformações e complexidades como num microcosmo da figura feminina na sociedade contemporânea.

O espetáculo será apresentado nos dias 8 e 9 de outubro, às 21h e 20h, respectivamente. A entrada é R$12.

Não recomendado para menores de 12 anos.

Dia 10 de outubro, às 10h, acontece um workshop que trabalha a metodologia de criação em dança desenvolvida pela companhia ao longo de seus 10 anos de trajetória.A entrada é Catraca Livre.

Para participar, é necessário retirar ingressos com uma hora de entecedência na bilheteria da unidade. O evento disponibiliza 20 vagas e não é recomendado para menores de 16 anos.

Quik Cia. de dança

07 Out
a
10 Out

  • diariamente de 7 (Qui) a 08/10 (Sex)
    • às 21:00
  • Sáb 09/10
    • às 20:00
  • Dom 10/10
    • às 10:00

Sesc Ipiranga
Rua Bom Pastor, 822 Ipiranga - Sul São Paulo - SP (11) 3340-2000
Conferir acima