Mensalmente, o Sesc Pinheiros promove, sempre às terças e quintas-feiras, atrações musicais no horário do almoço, a partir das 12h30, com entrada Catraca Livre.

No mês de agosto, as bandas que integram a programação do projeto "Música de Bandeja" são: Fábio Leal Trio, Duo Léo Ferrriani & João Paulo Gonçalves, Digão Braz Trio, Oriente Express e O Santo Degrau Trio

Dias 02 e 09

O guitarrista, compositor e arranjador já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira como Nelson Ayres, Fernando Corrêa, Nenê, Michel Leme, Toninho Horta e Arismar do Espírito Santo. O Trio é formado por Fábio Leal (guitarra), Franco Lorenzón (baixo) e Rodrigo ‘Banha’ (bateria).

Dias 07 e 16 

Formado por Léo Ferrarini (teclado) e João Paulo Gonçalves (guitarra), duo interpreta grandes clássicos da música instrumental. No repertório, os clássicos e a música moderna brasileira dialogam em músicas como Samambaia (César Camargo Mariano), Di Menor (Guinga), e Enigmático (Garoto).

Dias 14 e 23 

O trio é formado por Digão Braz (bateria), Paulio Celé (guitarra) e Bruno Migotto (baixo). O baterista já dividiu palco com artistas como André Marques, Yazaki Quinteto (Japão) e Tetê Espíndola.

Dias 21 e 28 

Formado por Fábio Oriente (guitarra e arranjos), Guy Sasso (contrabaixo) e Nahame Casseb (bateria), o grupo instrumental paulistano desenvolve um repertório de ‘standards’ do jazz, funk-jazz, samba, bossa nova e latinos. No palco a banda apresenta composições de Mike Stern, Tom Jobim, Gershwin, Guilherme Vergueiro, Herbie Hancock, Miles Davis, Milton Nascimento, Vítor Assis Brasil, Jaco Pastorius e Moacyr Santos.

Dia 30

Formado por Daniel Grajew (piano), Guy Sasso (contrabaixo) e Richard Montano (bateria), o grupo mescla músicas autorais com composições de grandes mestres da música brasileira, por meio de estilos como choro, samba, baião, frevo, partido-alto e maracatu.

Música de Bandeja

02 Ago
a
30 Ago

  • de 2 a 30/08
    • Quintas às 12:30

Sesc Pinheiros
Rua Paes Leme, 195 Pinheiros - Oeste São Paulo - SP (11) 3095-9400
Estação Faria Lima (Metrô - Linha 4 Amarela)
Catraca Livre