divulgação

Créditos: divulgação

Bruno Morais se apresenta nos dias 3 e 17 de novembro

Contemplando a música com forte marca da cultura negra, o Sesc Vila Mariana promove uma programação especial entre os dias 3 e 25 de novembro, sempre às 13h30, com entrada Catraca Livre.

O cantor, compositor e produtor Bruno Morais inicia a programação neste sábado, 3, com o show "Tudo em Vinil", que acontece também no dia 17. O músico se apresenta ao lado de Guilherme Kastrup (bateria), Ricardo Prado (baixo), Estevan Sinkovitz (guitarra) e Guizado (sopro).

Já nos dias 4, 18 e 20Fernanda de Paula Trio sobe ao palco com um espetáculo que remete às diversas raízes do samba. Acompanhada por Léo Nascimento (violão de 8 cordas) e Rômulo Nardes (percussão), o repertório é firmado na influência do candomblé, na cultura bantu dos negros de Minas Gerais e na presença dos conhecidos Afro-sambas de Baden Powell e Vinícius de Moraes.

Para reverenciar o amigo e parceiro Itamar Assumpção, Alzira E. (voz e violão) se apresenta junto com Marcelo Dworeck (baixo), Peri Pane (violoncelo e violão) e Gustavo Cabelo (guitarra), nos dias 10 e 24. Os shows comemoram a maior idade do "LP AMME", álbum produzido e dirigido pelo músico, em 1991.

Quinteto Abanã formado pelos músicos João Nascimento (percussão), Di Ganzá (cordas), Negravat (soprano), Renato Antunes (violoncelo) e Douglas Lima (flauta) se apresenta nos dias 11, 15 e 25. O grupo investiga e pesquisa as canções extraídas das manifestações populares brasileiras de matriz africana e misturam o popular com o erudito.

Programação especial

03 Nov
a
25 Nov

  • de 3 a 25/11
    • Sábados e Domingos às 13:30

Sesc Vila Mariana
Rua Pelotas, 141 Vila Mariana - Sul São Paulo - SP (11) 5080-3000
Estação Paraíso (Metrô - Linha 1 Azul e Linha 2 Verde)
Catraca Livre