Está em São Paulo e quer aproveitar uma programação cultural gratuita ao ar livre na cidade? No próximo domingo (25), um galpão com localização próxima ao Beco do Batman, na Vila Madalena, recebe às 16h30h o show da cantora Mariana Duarte, do ABC Paulista, para celebrar os 70 anos de aniversário de Elis Regina.

Na apresentação, com entrada Catraca Livre, Mariana, acompanhada pela pianista Aneete Camargo, de Rodrigo Mardegan, na bateria e o baixista Stefano Moliner, irá cantar os sambas mais envenenados pela homenageada.

Essa e outras atrações acontecem no galpão Armazém da Cidade. O evento começa às 11h com uma apresentação circense para as crianças. Depois, às 13h30, haverá uma apresentação de jazz com Muari Vieira no violão, o pianista cubano Pepe Cisneros e o contrabaixista Gustavo Sato. O repertório reúne improvisações a partir de standards de várias épocas do jazz, como swing, bebop e jazz modal.

Divulgação

Créditos: Divulgação

Evento acontece no Armazém da Cidade

Para os fãs de gastronomia, já estão confirmadas confirmadas as barracas do "Ozi & Co - Massas Artesanais", "Waff - Waffles Belgas", "Miss Cinammon - Doces especiais" e ainda cervejas especiais e vinhos artesanais.

Os estilistas e designers do Vitrine Catraca Livre também marcam presença no evento. A loja é uma ótima opção para os que gostam de moda autoral e produtos charmosos com preços acessíveis.Lojas que já estão com a presença confirmada: Uãny Brasil, Meus 3 Pontos, Clam, VIS Desing, Mustache S/A, Ceciglasses, Evapore, Linda Lilly, Relofuô, Tatagata, Capitu, Ilumiô, Kactus, Estúdio Abelha, Modernia , Flor de Lichiia, poeme-se, Bluni, tropical pulseiras e Socks on the beat.Assista Mariana Duarte em tributo à Elis Regina:

25 Out

  • Dom 25/10 das 11:00 às 20:00

Armazém da Cidade
Rua Medeiros de Albuquerque, 270 Jardim das Bandeiras São Paulo - SP
Estação Fradique Coutinho (Metrô - Linha 4 Amarela)