O Brasil é famoso não só por sua miscigenação de etnias, mas também de ritmos. E você confere essa mistura na programação de março do Sesc Vila Mariana.

A artista Susie Mathias se apresenta aos sábados, dias 12 e 26, às 13h30 na praça de eventos do espaço. A apresentação é gratuita.

Ex-integrante do grupo Mawaca, Susie se lança em uma jornada por ritmos como carimbó, maxixe, coco, samba-de-roda e chorinho.

Com um timbre vocal dramático, as melodias entoadas pela cantora combinam tanto com os sons mais rústicos quanto com os leves. Seu repertório traz composições de própria autoria em parceria com Oswhaldo Rosa.

Divulgação

Créditos:

Zeca Collares domina a tradicional viola caipira

Para quem gosta da tradicional viola caipira e outros instrumentos de corda, o Sesc traz Zeca Collares. O show ocorre no sábado, dia 19, também na praça de eventos às 13h30 e com entrada Catraca Livre.

Com apurada técnica, Zeca mostra em suas composições vocais e instrumentais uma fusão entre a música de raiz brasileira, o barroco e elementos contemporâneos.

O repertório apresentado retrata o universo humano por meio de melodias, “causos” e timbres de instrumentos incomuns criados pelo próprio artista. Cada música que compõe o espetáculo é oriunda de uma história contada para que o público se intere com profundidade do tema proposto.

Confira abaixo o trabalho de Susie Mathias:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7GLsFD3qnzU&feature=player_embedded[/youtube]

Susie Mathias e Zeca Collares

12 Mar
a
26 Mar

  • de 12 a 26/03
    • Sábados às 13:30

Sesc Vila Mariana
Rua Pelotas, 141 Vila Mariana - Sul São Paulo - SP (11) 5080-3000
Estação Paraíso (Metrô - Linha 1 Azul e Linha 2 Verde)
Catraca Livre
Livre.