Tem lugar mais amor em São Paulo que o jardim da Casa das Rosas? Agora visualiza ele como uma grande sala de cinema ao ar livre e você terá uma ideia de como é o Jardim Paradiso, sessão com entrada Catraca Livre que tem a próxima edição confirmada para o dia 3 de novembro, a partir das 19h30*.

Só isso já valeria a sua visita, acontece que neste dia o filme escolhido para ser exibido é o clássico "Bonequinha de Luxo" (1961), de Blake Edwards. Estrelado por Audrey Hepburn, o filme foi adaptado pelo roteirista George Axelrod do livro homônimo de Truman Capote.

No filme, Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. O filme recebeu cinco indicações ao Oscar de 1962 e venceu em duas categorias: Melhor Canção Original e Melhor Trilha Sonora.

A Casa das Rosas disponibiliza 135 cadeiras, além de placas de borracha EVA para as pessoas que queiram se sentar no chão. Mas como o número é limitado eles pedem que os interessados também levem cangas, cadeira de praia e tapetes de yoga para se acomodar.

*O evento está sujeito à lotação e em caso de muita claridade, as sessões serão iniciadas às 20h.

Jardim Paradiso apresenta 'Bonequinha de Luxo'

03 Nov

Qui 03/11  às 19:30 

Casa das Rosas
Avenida Paulista, 37 Bela Vista - Centro São Paulo - SP (11) 3285-6986 | (11) 3288-9447
Estação Brigadeiro (Metrô - Linha 2 Verde)
Catraca Livre