Reunir a comunidade para transformar espaços por meio da arte. Esse é o propósito do coletivo Revitarte, que organiza mutirões para revitalizar e mudar a paisagem do Jardim Monte Azul, zona sul de São Paulo.

No próximo sábado, 26 de outubro, a partir das 10h, o grupo promove mais uma mobilização para finalizar o escadão da Rua Domingo Marques. A entrada é Catraca Livre, e todos são convidados a botar mão na massa. Às 14h, tem apresentação do grupo Mau Exemplo MCs com o DJ Nando.

O espaço vai receber também exibição dos documentários "A Ponte", de João Wainer, e "Quem se Importa", de Mara Mourão, entre outros.

Desta vez, o coletivo fará uma intervenção em parceria com o Espaço Comunidade, também da zona sul, e o projeto Imagina na Copa.

Imagem Autor

A Énois | Inteligência Jovem é uma agência escola de jornalismo para jovens de 14 a 21 anos. Esse e outros trampos nossos podem ser conferidos em www.escoladejornalismo.org

+ posts do autor

Mutirão no escadão da Rua Domingos Marques

26 Out
Escadão da Rua Domingos Marques
Rua Álvaro Adorno, s/n Jardim Monte Azul - Sul São Paulo - SP
Estação Giovanni Gronchi (Metrô - Linha 5 Lilás)
Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.