"A cor dessa cidade sou eu
O canto dessa cidade é meu
A cor dessa cidade sou eu
O canto dessa cidade é meu"

Rainha do Axé, Daniela Mercury apresenta show todo intimista no Teatro do Centro Municipal de Educação Adamastor, em Guarulhos. Marcado para os dias 3 e 4 de novembro as apresentações tem entrada Catraca Livre e começam a partir das 20h. Os ingressos começam a ser distribuídos com 2 horas de antecedência (2 ingressos por pessoa). A capacidade do teatro é de 600 lugares.

Celia Santos | Divulgação

Créditos: Celia Santos | Divulgação

Daniela Mercury se apresenta no formato voz e violão

Nestes dois shows a cantora se apresenta no formato voz e violão com um repertório simples e sofisticado formado por grandes sucessos de sua carreira. Além de músicas que gostaria de regravar, clássicos da MPB e canções inéditas do seu próximo álbum.

Daniela já foi comparada às grandes cantoras de jazz do mundo, é bailarina, atriz, diretora, coreógrafa, cenógrafa e estilista. Conquistou um Grammy Latino, seis prêmios da música brasileira, três prêmios Multishow entre outros. Além de ter sido apontada, por um canal de TV norte americano, como a Carmem Miranda dos novos tempos.

Daniela Mercury, a Voz e o Violão

03 Nov
a
04 Nov

Diariamente de 3 (Qui) a 04/11 (Sex) às 20:00 

Teatro Adamastor do Centro
Avenida Monteiro Lobato, 734 Macedo - Região metropolitana Guarulhos - SP (11) 2472-5400
Catraca Livre
Os ingressos começam a ser distribuídos com 2 horas de antecedência (2 ingressos por pessoa). A capacidade do teatro é de 600 lugares.